São Paulo bate Botafogo outra vez e segue sobrando no Grupo C do Brasileiro Feminino Sub-18

169

GloboEsporte.com

Letícia Marques, no primeiro tempo, e Gica e Lauren, no segundo, marcam os gols tricolores no Estádio Manoel Ferreira, em Bálsamo-SP.

Líder absoluto do Grupo C do Brasileirão Feminino Sub-18, o São Paulo mais uma vez não tomou conhecimento do Botafogo e voltou a vencer a equipe carioca nesta segunda-feira, em Bálsamo-SP: 3 a 0. Com o resultado, o Tricolor, já classificado para segunda fase da competição com 15 pontos em cinco jogos, manteve os 100% de aproveitamento.

Letícia Marques, no primeiro tempo, abriu o placar para o São Paulo. Na segunda etapa, Gica e Lauren fecharam o marcador. O Tricolor ainda não foi vazado na competição e marcou 17 vezes.

Árbitro encerra o duelo entre Botafogo e São Paulo — Foto: Reprodução

Árbitro encerra o duelo entre Botafogo e São Paulo — Foto: Reprodução

Publicidade

O Botafogo não tem mais chances de avançar à fase seguinte do campeonato, já que se classificam os seis líderes das chaves e os dois melhores segundos colocados. Iranduba, Vitória, Palmeiras, Chapecoense e Atlético-MG, atuais vices em seus respectivos grupos, não podem ser mais alcançados pelas Gloriosas, que somam apenas três pontos em cinco jogos.

O São Paulo se despede da primeira fase na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 14h30. No mesmo dia e também no Estádio Manoel Ferreira, em Bálsamo, o Botafogo encerra sua participação na competição contra a Ponte Preta.