São Paulo perde para o Nacional em jogo-treino no CT; Júnior Tavares é a novidade

514

GloboEsporte.com

Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan

Cuca testou os jogadores reservas na atividade; assista aos gols.

O São Paulo perdeu para o Nacional por 2 a 1, em jogo-treino realizado no CT da Barra Funda, nesta quarta-feira. Os gols foram marcados por Vinicius e Eder Paulista, pelos visitantes, e Léo descontou para o Tricolor. (veja os gols da partida no vídeo acima).

Cuca optou por iniciar o confronto com os reservas, com exceção de Alexandre Pato. A formação inicial teve:Jean; Calazans, Walce, Léo e Júnior Tavares; Hudson, Igor Gomes e Lucas Fernandes; Helinho, V. Bueno e Pato.

Publicidade

A novidade da atividade foi a presença do lateral-esquerdo Júnior Tavares. O jogador estava emprestado para a Sampdoria, da Itália, retornou ao São Paulo no mês passado e, como ainda não foi negociado, recebeu uma oportunidade.

Júnior Tavares em lance no jogo-treino contra o Nacional — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Júnior Tavares em lance no jogo-treino contra o Nacional — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A permanência de Júnior Tavares, porém, ainda é incerta. Ele foi oferecido ao Fluminense, mas as negociações esfriaram nos últimos dias. Durante o jogo-treino, o lateral teve bons momentos.

No segundo tempo, Cuca mudou algumas peças, inclusive Júnior Tavares, e o São Paulo atuou com a seguinte formação: Júnior, Calazans, Walce, Luan e Léo; Hudson, Igor Gomes e Hernanes, Vítor Bueno, Everton e Everton Felipe.

A equipe melhorou de rendimento e chegou ao gol de empate, com o lateral Leo. No fim do jogo, o Nacional conseguiu o desempate em boa jogada pela direita e gol de cabeça de Eder Paulista.

Enquanto o jogo-treino acontecia em um dos campos do CT, em outro os titulares faziam um trabalho de troca de passes do meio de campo até chegar ao gol. No gramado estavam Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Willian Farias, Tchê Tchê, Toró e Raniel.

Anderson Martins, Wiliian Farias, Rojas e Liziero fizeram um treino à parte com os preparadores físicos do São Paulo. Os dois primeiros estão em fase de transição. Já Rojas e Liziero alternam trabalhos no gramado e no reffis.