GloboEsporte.com
Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan
Tricolor não tem mais interesse na contratação do lateral, livre após sair do Besiktas.
O São Paulo não tem mais interesse na contratação de Adriano, ex-Besiktas. A informação nos bastidores do clube é de que a desistência da contratação se deu por alguns motivos:
- a maneira como as conversas foram conduzidas pelos responsáveis pela carreira do lateral de 34 anos e a postura mostrada ao longo da negociação, congelada por semanas por desencontros.
- condição financeira fora da realidade do clube: houve distância entre o que o Tricolor gostaria de pagar por salários e luvas, e o atleta queria receber.
Na última sexta-feira, o São Paulo retomou a negociação com uma reunião na capital paulista. Na ocasião, o clube fez uma proposta de contrato mais curto e salário menor em um primeiro momento, amarrado a um novo vínculo com aumento no tempo de vigência e nos valores, caso o lateral correspondesse às expectativas.
O GloboEsporte.com havia adiantado que, mesmo antes da resposta de Adriano, o acordo era visto como improvável.
Adriano, ex-Besiktas, não está mais na mira do São Paulo — Foto: Alkis Konstantinidis/Reuters
Neste momento, o técnico Cuca tem apenas Igor Vinícius como lateral-direito de ofício à disposição. Bruno Peres está fora dos planos, e Hudson tem jogado improvisado no setor.