UOL
O São Paulo levou a melhor contra o Palmeiras na partida de ida da semifinal do Brasileirão Feminino A-2. O único gol da partida saiu dos pés de Ottilia. Ela recebeu a bola de Rayane e bateu na saída de July. A bola ainda tocou na goleira palmeirense, mas seguiu lentamente em direção ao gol. O Palmeiras chegou a ter um gol no último lance, mas foi marcado impedimento pela arbitragem.
Esta foi a primeira derrota do Palmeiras no Brasileirão A-2. O time garantiu a vaga na elite de forma invicta, mas o clube demitiu a técnica Ana Lúcia Gonçalves durante a semana. O motivo seria a suspeita de um envolvimento com casos de doping. A partida foi realizada no Pacaembu gratuitamente, mas apenas para tricolores, seguindo a determinação de torcida única nos clássicos na capital paulista. O atacante Pablo, do time masculino do Tricolor, estava acompanhando o jogo no estádio.
A segunda partida da semifinal será no dia 11 de agosto, em Vinhedo. Porém, os dois times se enfrentam novamente no próximo sábado (3) pelo Paulistão Feminino.