GloboEsporte.com
Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão da partida deste sábado.
— Foto: GloboEsporte.com
Em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras se enfrentam às 19h (de Brasília) deste sábado, no Morumbi.
O São Paulo não vence um jogo há sete partidas e é o nono colocado do Brasileirão, com 14 pontos.
O Palmeiras é o líder da competição, com 25 pontos ganhos (oito vitórias e um empate), mas tem atenção dividida também com a Copa do Brasil, pela qual volta a campo na próxima quarta-feira.
Transmissão: Premiere, Premiere Play e PFCI (com narração de Gustavo Villani e comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho)
Tempo real: a partir das 17h (O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e depois do jogo transmite ao vivo as entrevistas coletivas de treinadores e jogadores).
São Paulo – Técnico: Cuca
O treinador faz mistério e não revela a escalação titular. A maior dúvida é no ataque. Com a volta de Pablo, recuperado de uma cirurgia para a retirada de um cisto na coluna lombar, Cuca tem à disposição Pablo, Pato e Antony. Esse foi o trio escalado como titular nos três jogos-treinos. Mas Raniel e Toró também foram testados. As atividades foram fechadas para a imprensa.
Quem está fora: Liziero (tornozelo), Everton (coxa), Rojas (joelho), Willian Farias (coxa), Lucas Perri (incômodo muscular) e Anderson Martins (suspenso).
Pendurado: Igor Gomes.
Provável São Paulo para o clássico — Foto: Infografia
Palmeiras – Técnico: Luiz Felipe Scolari
Este será o segundo jogo do Palmeiras após a pausa da Copa América. Depois de vencer o Internacional no meio de semana, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Felipão prometeu “cinco ou seis mudanças” para o clássico. Neste esquema de revezamento entre as competições, até Borja pode ganhar uma nova oportunidade.
Quem está fora: Ivan Angulo e Ramires (recondicionamento físico).
Pendurados: Felipe Melo, Zé Rafael e Deyverson.
Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com
Bruno Arleu de Araujo apita, auxiliado por Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro de vídeo (VAR). Todos são do Rio de Janeiro.