GloboEsporte.com
Eduardo Rodrigues
Goleiro do Tricolor se recuperou de uma tendinite no adutor da coxa direita.
O goleiro Tiago Volpi se recuperou de uma tendinite no adutor da coxa direita e retornou aos treinos do São Paulo nesta sexta-feira. O jogador sentiu um incômodo na região no treino da última quarta e não participou das atividades na quinta.
Volpi não deve ser problema para o confronto do São Paulo na próxima segunda-feira, diante da Chapecoense, no Morumbi, às 20h, pela 11ª rodada do Brasileirão.
O jogo entre São Paulo e Chapecoense terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e traz entrevistas dos dois times após o jogo, ao vivo.
Volpi São Paulo treino — Foto: Divulgação
Atualmente, o reserva imediato de Tiago Volpi no São Paulo é Jean. O goleiro fez boas defesas no jogo-treino contra a Votuporanguense, vencido por 2 a 0, quarta-feira, no CT. Em um lance, porém, Jean perdeu a bola ao sair jogando com os pés e quase o time adversário marcou.
Lucas Perri, que retornou recentemente de empréstimo ao Crystal Palace, da Inglaterra, torceu o joelho na semana passada e continua fora das atividades.
Antes de enfrentar a Chapecoense, o São Paulo ainda treina no sábado e no domingo. As atividades serão fechadas para a imprensa.
Com o retorno de Tiago Volpi, o provável time deve ser: Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Raniel.