Alexandre Pato e Toró desfalcam treino e viram dúvidas no São Paulo

152

GazetaEsportiva

São Paulo trabalhou sem Pato e Toró nesta quinta-feira (Foto: Alan Mendes/SPFC)

Com os portões fechados no CT da Barra Funda, nesta quinta-feira, o São Paulo realizou mais uma atividade de olho no duelo contra o Ceará. Com dores, as principais ausência em campo foram os atacantes Alexandre Pato e Toró.

O início do trabalho foi com um aquecimento supervisionado pelos preparadores físicos do tricolor. Na sequência, Cuca realizou uma conversa com os atletas no centro do campo antes das atividades com bola. Os principais fundamentos trabalhados foram as trocas de passes, além de exercícios de posicionamento. O técnico Cuca ainda fez atividades de jogadas trabalhadas.

Mais uma vez, os atacantes Alexandre Pato e Toró realizaram trabalho separado no Reffis e não participaram do treino. O primeiro sente dores musculares, enquanto o segundo sentiu um desconforto no treino da última quarta-feira. Ambos ainda ficam como dúvidas para o jogo deste final de semana.

Publicidade

Se os dois podem ser desfalques, Daniel Alves é presença certa. Regularizado no BID na última quarta-feira, o novo camisa 10 do Tricolor participou normalmente da atividade e deve ser novidade já na equipe titular no duelo contra o Ceará, às 16h, no Morumbi.