GloboEsporte.com
Eduardo Rodrigues
Veja a provável escalação para enfrentar o Ceará; Daniel Alves e Juanfran devem estrear.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/08/16/whatsapp_image_2019-08-16_at_16.01.22_1.jpeg)
Eduardo Rodrigues
Alexandre Pato segue fora dos treinos do São Paulo. Nesta sexta-feira, o atacante ficou pelo terceiro dia consecutivo na parte interna do CT da Barra Funda realizando tratamento. A imprensa só pôde acompanhar a atividade no gramado por 15 minutos.
Caso Pato não tenha condições de enfrentar o Ceará, domingo, às 16h, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão, o provável substituto será Everton.
O São Paulo não divulgou a gravidade do problema de Pato, apenas que o jogador sofre de dores musculares. O clube também não descarta a presença dele na próxima partida.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/08/16/whatsapp_image_2019-08-16_at_16.01.22.jpeg)
Anderson Martins no treino desta sexta — Foto: Eduardo Rodrigues
Daniel Alves e Juanfran treinaram normalmente com o restante do grupo e provavelmente vão estrear. Os jogadores estão regularizados na CBF e à disposição do técnico Cuca.
O zagueiro Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, abre espaço para Anderson Martins. Por outro lado, o atacante Antony está recuperado de uma inflamação no joelho esquerdo e deve retornar.
A tendência é de que o São Paulo comece a partida com a seguinte escalação: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Everton (Pato) e Raniel.
Quem também não esteve no treino desta sexta foi Toró. Na última quarta-feira, o atacante sentiu um incômodo na parte posterior da coxa esquerda e deixou as atividades mais cedo.
Assim como Alexandre Pato, Toró segue como dúvida para encarar o Ceará. Ele foi titular contra o Santos, mas provavelmente voltaria para a reserva com o retorno de Antony e a estreia de Daniel Alves.
Hudson, por sua vez, teve uma fratura no nariz e apareceu no treino desta sexta com uma proteção na região. O problema, no entanto, não preocupa.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/08/16/whatsapp_image_2019-08-16_at_16.01.24.jpeg)
Hudson treina com proteção no nariz — Foto: Eduardo Rodrigues
O atacante Pablo apareceu no gramado do CT após um mês de tratamento de uma entorse no tornozelo direito. No clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, o jogador caiu sobre a perna e se lesionou.
Nesta sexta, ele fez uma corrida leve pelo gramado ao lado da fisioterapia e ainda não tem uma previsão de retorno.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/08/16/whatsapp_image_2019-08-16_at_16.01.26.jpeg)
Pablo corre pelo gramado do CT da Barra Funda — Foto: Eduardo Rodrigues
A novidade na atividade foi a presença do volante Diego. O garoto das categorias de base participou de alguns treinos com os profissionais durante a temporada, mas voltou para o sub-20 no mês passado.