Aloísio Chulapa diz que comemoração de Reinaldo mexeu com ele: “Passou um filme”; vídeo

517

GloboEsporte.com

Denison Roma

Lateral do São Paulo fez a dancinha de Chula no jogo contra o Santos e mandou um recado para o conterrâneo. Teve resposta, com direito a hino do Tricolor e tudo.

O torcedor são-paulino voltou no tempo no último sábado. O lateral Reinaldo fez um gol na vitória contra o Santos, por 3 a 2, e comemorou de uma forma especial. Depois de bater o pênalti, ele correu para a bandeirinha de escanteio e dançou um forró apertado.

Longe do Morumbi, na famosa Atalaia, Aloísio Chulapa vibrava e chorava de emoção ao ver a comemoração que marcou sua passagem pelo Tricolor. O “Camisa 14” fez história no São Paulo, conquistou títulos e virou ídolo. Ele se orgulha até de ter um Mundial na galeria.

Publicidade
Jogadores do São Paulo comemoram gol de Reinaldo — Foto: Marcos Ribolli

Jogadores do São Paulo comemoram gol de Reinaldo — Foto: Marcos Ribolli

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Aloísio falou nesta terça sobre a homenagem do conterrâneo. O gol saiu aos 11 minutos da segunda etapa.

– Fiquei muito feliz. Eu tava assistindo o jogo e, quando vi que era ele quem ia bater o pênalti, já fiquei contente. Quando saiu o gol, eu pulei gritando, vibrando mesmo porque é um conterrâneo e eu fico muito feliz com esse momento que ele tá passando. E quando vi ele dançando ali na bandeirinha? Cara, foi demais. Eu chorei de alegria, muita emoção – comentou Chulapa.

Gol do São Paulo! Reinaldo cobra pênalti e vira o placar contra o Santos, aos 11' do 2º tempo

Gol do São Paulo! Reinaldo cobra pênalti e vira o placar contra o Santos, aos 11′ do 2º tempo

Aloísio disse ainda que o clássico fez ele lembrar os momentos de glória no Morumbi.

– Passou um filme na cabeça. Lembrando que esse trombador aqui de Atalaia esteve tantas vezes ali, naquele mesmo cantinho, comemorando e dando alegrias ao torcedor tricolor.

Chulapa contou que se encontrou Reinaldo recentemente e ganhou um presente especial. Nesta terça, ele fez um vídeo para o amigo, vestido com a camisa 6.

-A gente esteve junto na arena do William José, outro alagoano, que também já defendeu o São Paulo, e ganhei uma camisa de presente do Reinaldo. Desejo toda sorte do mundo pra ele, que seja muito feliz e consiga conquistar títulos com o Tricolor.

Aloísio Chulapa marcou época com a camisa do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Aloísio Chulapa marcou época com a camisa do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net