Cruzeiro x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da final do Brasileirão Feminino A2

306

GloboEsporte.com

Veja escalações, desfalques e arbitragem do jogo deste domingo, em Belo Horizonte.

Estádio das Alterosas recebe a final do Brasileiro A2 entre Cruzeiro e São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

Estádio das Alterosas recebe a final do Brasileiro A2 entre Cruzeiro e São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

Cruzeiro e São Paulo fazem neste domingo, às 14h (de Brasília), a final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. O jogo será transmitido pela Band e também em tempo real no GloboEsporte.com. A entrada para assistir à partida no estádio é franca.

Com campanha de 10 vitórias em 12 partidas, o Cruzeiro mantém a esperança de conseguir uma reviravolta na final e dar mais uma alegria ao seu torcedor. A expectativa é contar com a força dentro de casa para conseguir o feito.

Publicidade

Por causa da vantagem construída no primeiro jogo, quando goleou por 4 a 0 no Pacaembu, o São Paulo pode perder por até três gols de diferença e, mesmo assim, ficar com o título. Se for derrotado por quatro gols, a decisão será nos pênaltis (não há critério de gol fora de casa como desempate).

Cruzeiro

Sem a lateral esquerda Eskerdinha, suspensa, e Dantas, que também joga na posição, lesionada, o Cruzeiro, do técnico Hoffmann Túlio, deverá jogar com uma lateral direita improvisada: Camila, Isa, Pires Lia e Janaína, Isabela, Duda e Thayane, Vanessa (Kim), Miriã e Micaelly.

Quem está fora: Eskerdinha (suspensa) e Dantas (lesionada)

São Paulo

Resultado de imagem para Cruzeiro x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da final do Brasileirão Feminino A2

Com a volta de Ary e Natane, suspensas no último jogo, o São Paulo, de Lucas Piccinato, deve ir a campo com: Carla, Andressa, Bruna, Thaís e Natane, Cris, Yaya e Ari, Jaqueline, Ottilia e Valéria.

Quem está fora: Rubi (estiramento grau 2 no reto femoral); Cristiane (lesão de grau dois no músculo posterior da perna direita); Roberta (recuperação pós cirúrgica no Tendão de Aquiles); Giovana (se recuperando de fratura no pé e cirurgia), Driely (lesão na panturrilha).

Arbitragem

Francielly Fernanda Lima de Castro apita a partida. Fernanda Nândrea Gomes Antunes e Caroline Costa Silva são as auxiliares. O trio é mineiro.