Daniel Alves no meio e Juanfran na lateral direita: Cuca faz esboço do time titular do São Paulo

456

GloboEsporte.com

Eduardo Rodrigues

Tricolor se prepara para enfrentar o Ceará, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi.

O técnico Cuca promoveu um treino em campo reduzido nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, com titulares e reservas. A atividade deu pistas do que o São Paulo pode levar a campo no próximo domingo, às 16h, diante do Ceará, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Daniel Alves, por exemplo, atuou durante todo o tempo no meio de campo em um dos três times divididos pelo treinador. O jogador teve bons momentos, principalmente ao marcar dois gols, um deles de calcanhar. Dani Alves ainda mostrou liderança ao cobrar os companheiros.

Publicidade
Daniel Alves durante treino físico no São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues

Daniel Alves durante treino físico no São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues

Outro ponto que pôde ser observado foi a formação do sistema defensivo. Como Arboleda está suspenso, há uma vaga ao lado de Bruno Alves. No treino desta terça, foi ocupada por Anderson Martins. Juanfran, pela direita, e Reinaldo, pela esquerda, fecharam a defesa.

Tanto Daniel Alves quanto Juanfran, porém, ainda não estão com suas situações regularizadas. Os jogadores precisam ser inscritos até sexta-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para estarem aptos para o duelo.

Quem ficou fora da atividade em campo reduzido foi Arboleda. Após o aquecimento, o zagueiro deixou o campo e foi para a parte interna do CT.

O São Paulo informou que como foram divididos três times de oito jogador, um precisava sair. Como Arboleda não vai jogar contra o Ceará, domingo, ele foi fazer um trabalho na academia.

Liziero e Antony, que não foram relacionados para o confronto contra o Santos, treinaram sem restrições e devem enfrentar o Ceará, no domingo.

Uma possível escalação para domingo, ainda sem confirmação, é: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinicius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Pato, Antony e Raniel.