Hernanes, do São Paulo, lamenta lesões e brinca: “Ferrari com pneu de Fusca”

457

GloboEsporte.com

Jogador está em tratamento para se recuperar de lesão muscular.

O meia Hernanes, do São Paulo, divulgou um vídeo para seus seguidores nesta sexta-feira e falou sobre a recuperação da lesão muscular sofrida na vitória sobre o Santos, sábado passado, pelo Brasileirão. O jogador se mostrou chateado com mais um problema físico, mas mostrou bom humor:

– É engraçado que o momento em que me sinto mais forte, mais poderoso fisicamente, é o momento em que mais tenho me lesionado. São os paradoxos da vida, mas vou encontrar aí o equilíbrio. Tô parecendo uma Ferrari com pneu de Fusca. Mas vamos arrumar isso aí.

O problema de Hernanes é no músculo adutor da coxa direita. O jogador deve ficar ao menos um mês afastado dos campos. Ele diz que tem recebido muito apoio dos torcedores – e lamenta estar impossibilitado de retribuir nos jogos.

Publicidade

– Já comecei o tratamento. Estou passando aqui somente para agradecer vocês mais uma vez por todo o carinho que recebo nas redes sociais e nas ruas. Por isso, minha alma lamenta muito, pois não posso retribuir em campo tudo isso.

Hernanes São Paulo — Foto: São Paulo

Hernanes São Paulo — Foto: São Paulo

O São Paulo, sem Hernanes, volta a campo domingo, contra o Ceará, no Morumbi.