Meia do Grêmio brinca sobre como parar Daniel Alves, do São Paulo: “Umas pegadinhas no tornozelo”

2064

Thaciano diz que é um prazer enfrentar o jogador tricolor neste sábado

Por Alexandre Alliatti — São Paulo


O meia Thaciano, 24 anos, terá neste sábado a oportunidade de enfrentar um jogador que ele só via pela televisão. Às 11h, no Morumbi, o atleta do Grêmio terá pela frente Daniel Alves, principal astro do São Paulo.

O atleta gremista deixa evidente o privilégio que sente por enfrentar um jogador tão vitorioso quanto Daniel Alves, capitão da seleção brasileira no recente título da Copa América.

– Vi o Daniel Alves na Europa. É um prazer jogar contra ele. Vou torcer para que ele vá bem, mas não tão bem contra a gente. Tenho um carinho e um respeito muito grande por ele.

Publicidade

Questionado sobre como parar Daniel Alves, Thaciano brincou:

– Vou dar umas pegadinhas no tornozelo dele para ver se ele dá uma parada.

Thaciano, meia do Grêmio, em entrevista no CT do Corinthians nesta sexta-feira — Foto: Alexandre Alliatti

Thaciano, meia do Grêmio, em entrevista no CT do Corinthians nesta sexta-feira — Foto: Alexandre Alliatti

Thaciano deve começar o jogo contra o São Paulo. Por ter decisão de vaga na final da Copa do Brasil na quarta-feira, contra o Athletico-PR, Renato deve poupar os titulares no Morumbi – com exceção de Everton, suspenso para o jogo em Curitiba.

– São três competições. É o único clube em todas. A gente visa vencer todas. Não abrimos mão do Brasileirão. Vamos batalhar para se aproximar dos líderes – disse Thaciano.

– O São Paulo vem embalado depois da parada da Copa América e é muito forte em casa. A gente sabe a dificuldade que vai ser o jogo. Temos que estar preparados para a pressão – completou.

Thaciano deve começar o jogo como titular contra o São Paulo — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Thaciano deve começar o jogo como titular contra o São Paulo — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

O Grêmio deve ir a campo no Morumbi com Julio César, Galhardo, Paulo Miranda e David Braz; Michel (Darlan), Thaciano, Diego Tardelli, Luan e Everton (Pepê); Luciano.

O Tricolor gaúcho é 12º colocado no Brasileirão, com 21 pontos. O São Paulo, com 30, é o quarto.