Muricy elogia Daniel Alves e ressalta arrancada do São Paulo: “Quando chega, é problema”

1124

GloboEsporte.com

Comentarista do Grupo Globo vê Tricolor forte na briga pelo título do Brasileirão

A vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, foi motivo de elogios para Muricy Ramalho, comentarista do Grupo Globo.

Em participação no Globo Esporte, Muricy reafirmou que o São Paulo vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Agora, são apenas dois pontos de desvantagem para o Santos, líder da competição.

– Um grande como o São Paulo, que tem história no Campeonato Brasileiro… Quando chega, é problema. Está com muita confiança, e além de tudo contratou agora um grande líder, um vencedor, que é o Daniel, e está fazendo a diferença – disse Muricy Ramalho.

– Um time com confiança é complicado de parar – completou.

Daniel Alves em ação durante Athletico x São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Daniel Alves em ação durante Athletico x São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Os elogios também se estenderam a Daniel Alves, que fez seu segundo jogo com a camisa do Tricolor. Muricy ressaltou a liderança do lateral:

– Hoje os times de futebol não têm líderes, o Rogério Ceni saiu, e (o São Paulo) ficou sem líder. Faz a diferença, ainda mais o Daniel Alves, que tenha experiência internacional, campeão de tudo, faltava um cara como esse no São Paulo.

Com o triunfo sobre o Athletico, o Tricolor acumula cinco vitórias seguidas no Brasileirão.

O próximo jogo do São Paulo é contra o Vasco, neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário. Reinaldo, suspenso, é desfalque. O Tricolor tem 30 pontos na tabela, contra 32 do Santos.