GloboEsporte.com
Eduardo Rodrigues
Jogadores não treinam nesta quinta e ficam na parte interna do CT da Barra Funda.
Os atacantes Alexandre Pato e Toró não participaram do treino do São Paulo desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e se tornam dúvidas para encarar o Ceará, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão.
Pato já não havia treinado na última quarta-feira por conta de dores musculares. O clube não especificou o local de incômodo do jogador, mas não o tratava como uma preocupação para a partida.
Toró, por sua vez, teve um problema na parte posterior da coxa esquerda durante uma das atividades no treino de quarta e deixou o gramado do CT mais cedo ao lado do médico José Sanchez.
Toró ao lado do médico José Sanchez, do São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues
A atividade desta quinta foi fechada para a imprensa, que não pôde ver como Cuca montou o time sem a presença dos jogadores.
Titular e autor de dois gols na vitória contra o Santos, Pato pode ser substituído por Everton. Já Toró vinha iniciando a partida no banco de reservas e entrando no decorrer das partidas.
Com essas possibilidades, um provável time do São Paulo é: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinicius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Everton (Pato), Antony e Raniel.
O São Paulo ainda fará mais dois treinos até o jogo do próximo domingo.
Alexandre Pato vira dúvida contra o Ceará — Foto: Marcos Ribolli