GloboEsporte.com
Guilherme Pereira
Tricolor ainda não trabalha com data de estreia; comissão vai esperar resultado de exames.
Daniel Alves desembarcou em São Paulo na última segunda-feira, recepcionado por centenas de torcedores do Tricolor no aeroporto de Congonhas, e foi direto para um hotel da capital paulista.
Lá, o lateral-direito de 36 anos descansou ao lado da família e somente nesta terça-feira realizará os exames médicos. Portanto, Daniel Alves não esteve no CT da Barra Funda na segunda-feira.
Depois da bateria de exames, o reforço do São Paulo vai conhecer o restante do elenco são-paulino e fazer um trabalho interno na academia, dando início à preparação física.
Daniel Alves beija o símbolo do São Paulo — Foto: Reprodução/Twitter
Está programada para esta terça-feira também uma conversa de Daniel Alves com o técnico Cuca e outros membros da comissão técnica. Em pauta, a preparação para a estreia do lateral-direito.
O São Paulo ainda não trabalha com qualquer data, mas quer ouvir do jogador, com os resultados dos exames em mãos, as condições em que ele está depois das férias.
Campeão da Copa América com a seleção brasileira em julho, Daniel Alves estava em férias e ficou até a última segunda-feira no Nordeste. Portanto, vai precisar de uma pré-temporada.
Com contrato até dezembro de 2022, o lateral-direito terá ainda outro compromisso na terça-feira: a apresentação oficial no Morumbi, com presença dos torcedores.
O evento terá transmissão ao vivo no GloboEsporte.com a partir das 19h.
Daniel Alves no desembarque em Congonhas — Foto: São Paulo FC / divulgação