Reinaldo recebe cartão amarelo e não poderá enfrentar o Vasco

206

GazetaEsportiva

Resultado de imagem para Reinaldo recebe cartão amarelo e não poderá enfrentar o Vasco

O São Paulo continua sendo atormentado por conta do acúmulo de cartões amarelos de seus jogadores. Para a próxima rodada, contra o Vasco, em São Januário, o Tricolor não poderá contar com Reinaldo, que foi advertido pela terceira vez na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, na última quarta-feira, e cumprirá suspensão automática.

Contra o Furacão, o Tricolor também teve desfalques por conta dos cartões amarelos. Bruno Alves e Everton não viajaram com o restante da delegação a Curitiba, dando lugar a Arboleda e Vitor Bueno, respectivamente.

Mas, apesar de vários jogadores já terem cumprido suspensão por acúmulo de cartões, ainda há seis atletas do São Paulo pendurados. Luan, Raniel, Hernanes, Igor Vinícius, Hudson e Igor Gomes já receberam dois cartões amarelos e caso sejam advertidos novamente serão novos desfalques para o técnico Cuca. Desses, o único que não preocupa é o Profeta, fora de ação por conta de uma lesão no músculo adutor e que ainda levará algumas rodadas para voltar a ficar à disposição.

Publicidade

Para a vaga de Reinaldo, a tendência é que o técnico Cuca opte por Léo, que entrou no segundo tempo da vitória sobre o Athletico-PR. Caso o jovem revelado pelo Fluminense seja preterido, Juanfran pode ser improvisado no setor, com Igor Vinícius sendo mantido na lateral direita.