GazetaEsportiva
O São Paulo entra em campo no próximo domingo, às 14h (de Brasília), para o jogo de volta da grande final do Campeonato Brasileiro da Série A2 feminina diante do Cruzeiro. Com vantagem dos 4 a 0 conquistados no Pacaembu, a equipe feminina entrará em campo no Mineirão com uma novidade: o patrocínio pontual do Banco Inter e da Urbano Alimentos, que estampam a camisa da equipe masculina profissional.
“Banco Inter e Urbano são duas empresas que têm demonstrado um grande senso de parceria com o clube e, com essa atitude, mostram que querem fortalecer o São Paulo em todas as frentes possíveis. É uma iniciativa importantíssima não apenas para o time, é uma sinalização de que o futebol feminino veio para ficar e ganhará cada vez espaço”, projetou o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi.
A iniciativa, neste primeiro momento, será válida apenas para o duelo que pode valer o título para o Tricolor e tem como objetivo, segundo o site do clube, de “não apenas apoiar as são-paulinas que estão honrando a camisa, mas também ajudar o fomentar a modalidade como um todo no país”.
Além da disputa do título da Série A2 e já estar garantida na elite do Brasileirão no próximo ano, a equipe feminina do São Paulo também está na segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. No jogo de ida, o Tricolor abriu 4 a 0 de vantagem com gols de Bruna, Yayá, Valéria e Cris, dois em cada tempo.