São Paulo desembarca no Rio para enfrentar o Vasco pelo Brasileirão

337

GazetaEsportiva

A delegação do São Paulo já está no Rio de Janeiro. O elenco tricolor desembarcou na capital fluminense no fim da tarde deste sábado e foi recepcionado por dezenas de torcedores no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão.

Cuca e seus jogadores viajaram logo depois de finalizarem no CT da Barra Funda a preparação para o duelo com o Vasco, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alexandre Pato, ainda com dores musculares, não viajou com o restante da delegação para o Rio de Janeiro.

Quarto colocado do Brasileirão, com 30 pontos, empatado com Flamengo e Palmeiras, o São Paulo pode assumir a liderança da competição caso vença o Vasco em São Januário e conte com os tropeços de Santos e Flamengo, que encaram Fortaleza e Ceará, respectivamente.

Publicidade

Para o confronto com o Vasco, em São Januário, os são-paulinos que estiverem no Rio de Janeiro poderão adquirir seus ingressos somente neste domingo, dia da partida, entre 12h e 16h45 (de Brasília), na bilheteria 11 do estádio cruzmaltino, por R$ 60 (R$ 30 a meia-entrada).