São Paulo empata e fica perto de classificação no Brasileiro Feminino Sub-18

114

GloboEsporte.com

Tricolor é segundo colocado no Grupo H e só precisa de empate contra o Vasco, em casa, para avançar às semifinais.

Resultado de imagem para São Paulo empata e fica perto de classificação no Brasileiro Feminino Sub-18
  • Resumão
  • Iranduba e São Paulo fizeram uma partida equilibrada, de muita qualidade técnica e oportunidades de gols, mas terminaram mesmo empatados em 1 a 1 nesta terça-feira, no estádio Manuel Ferreira, em Bálsamo, São Paulo, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro feminino sub-18. O resultado foi melhor para o Verdão, que estpa virtualmente classificado às semifinais. Os gols foram marcados por Amanda Franco, para o time amazonense, e Mi, para o São Paulo.
  • E agora?
  • Com o empate, o Iranduba segue na liderança, à frente do São Paulo, com os mesmos quatro pontos, mas com melhor saldo de gols. O Verdão, portanto está virtualmente classificado às semifinais, já que precisaria levar uma goleada improváel do eliminado Fluminense para perder a vaga. O vice-líder São Paulo encara o Vasco na última rodada, em confronto direto.
  • Primeiro tempo
  • O Iranduba começou mais agressivo e não demorou a tirar o zero do marcado. É bem verdade que gol saiu de uma falha bizarra da defesa tricolor, mas Amanda Franco, que não teve nada com isso, ficou na boa para marcar seu sexto gol na competição, sendo o terceiro em dois jogos da segunda fase. Marcelle tocou na fogueira para Mai, que dormiu no ponto e perdeu a bola para Júlia. A camisa 7 deixou a companheira na cara para abrir o placar..O Verdão, ao contrário da postura contra o Vasco, recuou. Bom para o São Paulo que, apesar de desorganizado, buscou a reação. Como não levava sustos, já que o time amazonense abdicou do ataque, conseguiu o empate aos 43, em pênalti polêmico sobre Emily. Mi cobrou no lado esquerdo de Alice, que acertou o canto, mas nada pôde fazer. O São Paulo antes de empatar ainda teve duas excelentes oportunidadees, mas ambas, no mesmo lance, esbarraram em milagres da camisa 1 esmeraldina.
  • Segundo tempo
  • A segunda etapa foi de muitas oportunidades criadas, mas nenhuma que resultasse em gol. O Iranduba, nesse sentido, foi melhor e pior, ao mesmo tempo. A primeira chance veio aos seis: Júlia recebeu lançamento cara a cara com Marcelle, que saii do gol, e tentou de cobertura, mas mandou por cima. O São Paulo respondeu no lance seguinte. Ana Clara avançou pela esquerda e cruzou na pequena área. Emily se jogou de carrinho, conseguiu o desvio, mas para fora..O ritmo continiou frenético. A mira das equipes também. Aos 11, após bate e rebate, Cris saiu de frente para goleira e deslocou Alice, mas viu a bola beijar a trave antes de sair. Depois só deu Verdão. Aos 17, Maria Vitória recebeu lançamento de mais de 20 metros de Laura e saiu de frente para goleira Marcelle, mas desperdiçou ao tentar de cobertura. Depois foi a vez de Júlia perder boa chance. Ela recebeu passe dentro da área, ganhou de Lauren na velocidade e chutou para fora.

Publicidade