São Paulo encara Grêmio com Dani Alves e sem Pato; veja time provável

1141

UOL

Após jogar três partidas completas, Daniel Alves deve ser titular mais uma vez contra o Grêmio - João Vitor Rezende Borba/AGIF
Após jogar três partidas completas, Daniel Alves deve ser titular mais uma vez contra o Grêmio Imagem: João Vitor Rezende Borba/AGIF

Para tentar dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Vasco, o São Paulo recebe o Grêmio amanhã (31), a partir das 11h, no Morumbi. O técnico Cuca não deve contar com Alexandre Pato, que se recupera de edema no nervo ciático. Por outro lado, Daniel Alves pode fazer a sua quarta partida consecutiva pelo Tricolor paulista.

Com 30 pontos no início desta 17ª rodada da competição nacional, o time paulista ocupa a quarta colocação. Já o adversário, que se divide entre Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, é o 12º, com 21 pontos.

Time provável

Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda (Anderson Martins) e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Toró (Vítor Bueno) e Everton.

Publicidade

Principais dúvidas

A principal dúvida é quem vai formar o ataque ao lado de Antony. A tendência é que Everton e Toró, recuperado de lesão na coxa esquerda, comecem jogando. Porém, Vítor Bueno surge como opção. Na defesa, Arboleda tem presença incerta por causa de uma fibrose na coxa esquerda, e a dupla pode ser formada por Bruno Alves e Anderson Martins.

Suspensos e lesionados

Raniel cumpre suspensão automática por ter sido expulso no jogo contra o Vasco. Há ainda seis pendurados com dois cartões amarelos: Igor Vinícius, Luan, Hudson, Hernanes, Igor Gomes e Raniel.

Quanto às lesões, Hernanes (lesão grave na coxa direita), Alexandre Pato (edema no nervo ciático), Pablo (lesão no tornozelo direito) e Rojas (cirurgia no joelho direito) devem compor a lista de vetados pelo departamento médico.