São Paulo faz último treino antes de pegar o Grêmio; zaga é dúvida

332

LANCE

Cuca deve escalar Toró na vaga do suspenso Raniel na partida deste sábado, pela manhã. Arboleda foi a campo, mas se queixou de dores musculares nesta semana e é dúvida

Cuca

Cuca comandou treino fechado na manhã desta sexta-feira – FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo fez na manhã desta sexta-feira o último treino antes do jogo contra o Grêmio, às 11h deste sábado, no Morumbi. A atividade foi fechada para a imprensa, mas a equipe titular não deverá ter grandes surpresas – a dúvida está na zaga.

Arboleda, que fez dupla com Anderson Martins nas duas últimas partidas, queixou-se de dores na coxa esquerda na quinta-feira e pode ser preservado, embora uma imagem divulgada pelo Tricolor em suas redes sociais mostre que o equatoriano foi a campo com o grupo nesta sexta. Bruno Alves, que havia sido escalado em todas as partidas de Cuca no clube e perdeu a posição contra o Vasco após cumprir gancho contra o Ceará, é quem pode aproveitar a brecha.

No ataque, sem o suspenso Raniel, o técnico deve escalar Toró, recuperado do pequeno estiramento na coxa esquerda que o tirou das últimas três partidas. Pato, Pablo e Hernanes estão vetados.

Publicidade

O provável São Paulo tem Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves (Arboleda), Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton e Toró.