São Paulo vende 34 mil ingressos antecipados para estreia de Daniel Alves

164

GazetaEsportiva

Resultado de imagem para São Paulo vende 34 mil ingressos antecipados para estreia de Daniel Alves

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira a marca de 34 mil ingressos vendidos de forma antecipada para a estreia de Daniel Alves, no próximo domingo, contra o Ceará, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A venda para o público geral foi aberta na quarta-feira, às 10h (de Brasília). Antes disso, apenas quem é sócio-torcedor poderia comprar ingressos para a próxima partida do São Paulo no Brasileirão.

Para o duelo com o Vozão, os ingressos estão mais caros. A entrada mais barata, que dá acesso às arquibancadas laranja e amarela, sai por R$ 70, mas já está esgotada. Os bilhetes podem ser adquiridos através do site da Total Acesso.Agora, só restam ingressos para as cadeiras especiais, térreas e camarote. A entrada mais barata disponível sai por R$ 140,00.

Publicidade

Com o time em crescimento e cada vez mais próximo dos primeiros colocados da competição por pontos corridos, o Morumbi receberá um ótimo público mais uma vez. No último sábado, contra o Santos, 47.277 pessoas lotaram as arquibancadas do estádio.