GloboEsporte.com
Eduardo Rodrigues
Atacantes seguem como dúvida para a partida deste domingo, no Morumbi. Juanfran e Daniel Alves podem estrear.
Alexandre Pato São Paulo Nacional — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fora das últimas atividades do São Paulo nesta semana, os atacantes Alexandre Pato e Toró ficaram de fora também do último treinamento do técnico Cuca antes da partida contra o Ceará, neste domingo, no Morumbi, e preocupam.
O Tricolor, no entanto, faz mistério quanto à escalação de ambos. Os jogadores são peças importantes no esquema de Cuca.
Pato já não havia treinado na última quarta-feira por conta de dores musculares. O clube não especificou o local de incômodo do jogador, mas não o tratava como uma preocupação para a partida.
Caso Pato realmente não tenha condições, o provável substituto é Everton.
Toró, por sua vez, teve um problema na parte posterior da coxa esquerda durante uma das atividades no treino de quarta e deixou o gramado do CT mais cedo ao lado do médico José Sanchez.
Juanfran na atividade fechado do São Paulo neste sábado — Foto: São Paulo
Com portões fechados para a imprensa, o técnico Cuca trabalhou com o elenco na manhã deste sábado ao lado do preparador físico Pedro Campos, e o time já pode ter em campo os reforços Daniel Alves e Juafran como novidade – os dois foram foram regularizados no BID nesta semana.
Com as dúvidas, um provável time do São Paulo é: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinicius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Everton, Antony e Raniel.