São Paulo x Ceará: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #15

763

GloboEsporte.com

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão da partida deste domingo.

 — Foto: GloboEsporte.com

— Foto: GloboEsporte.com

São Paulo e Ceará entram em campo neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em ascensão na competição.

O Tricolor vem de três vitória consecutivas e, com 24 pontos, ocupa a sétima posição no torneio. O time já não perde há sete jogos.

Publicidade

O Ceará acumula as vitórias contra o rival Fortaleza e Chapecoense, fazendo seis gols nos últimos dois jogos. Com 20 pontos, o clube é o décimo.

Transmissão: o jogo entre São Paulo e Ceará terá transmissão ao vivo da TV Globo para SP, SC, PR, GO, TO, MS, MT, PE, CE e DF (com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e PC Oliveira) e Premiere para todo o Brasil (com narração de Linhares Júnior e comentários de Alexandre Lozetti).

Tempo real: a partir das 14h (o GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e depois do jogo transmite ao vivo as entrevistas coletivas de treinadores e jogadores).

Escalações prováveis — Foto: Infografia

Escalações prováveis — Foto: Infografia

São Paulo – Técnico: Cuca

O Tricolor deve promover as estreias de Daniel Alves e Juanfran, as mais recentes contratações do clube. A tendência é que o jogador da seleção brasileira atue no meio de campo, enquanto o espanhol entre na lateral direita.

As baixas podem ficar por conta de Alexandre Pato e Toró. Os atacantes foram ausência em treinos durante a semana por conta de dores musculares. A ida dos jogadores para a partida ainda é incerta.

Quem está fora: Rojas (em recuperação de cirurgia no joelho), Pablo (em recuperação de lesão no ligamento do tornozelo), Lucas Perri (artroscopia no joelho) e Hernanes (lesão na coxa).

Pendurados: Hudson, Reinaldo, Bruno Alves, Igor Vinícius, Everton, Igor Gomes, Raniel e Hernanes.

Provável São Paulo para encarar o Ceará — Foto: Infografia

Provável São Paulo para encarar o Ceará — Foto: Infografia

Ceará – Técnico: Enderson Moreira

Enderson afirmou que não deve optar por muitas alterações em relação ao time dos últimos confrontos. A única dúvida do treinador recai no setor ofensivo: Leandro Carvalho e Wescley disputam uma vaga. O Ceará ainda conta com a volta de Samuel Xavier, que cumpriu suspensão automática após o terceiro amarelo.

Quem está fora: Thiago Carleto, João Paulo, Richard e Alex Amado (todos em processo de transição).

Pendurados: Luiz Otávio, Diogo Silva e Leandro Carvalho.

Provável Ceará para São Paulo x Ceará — Foto: GloboEsporte.com

Provável Ceará para São Paulo x Ceará — Foto: GloboEsporte.com

Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) apita o jogo, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Clovis Amaral da Silva (PE). O árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sa (RJ), que terá assistência de Joao Batista de Arruda (RJ).