Willian Farias comemora atuação do São Paulo contra o Athletico-PR

631

LANCE

Volante entrou no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Furacão na Arena da Baixada. Apesar do otimismo, ele já projeta a partida do próximo domingo, diante do Vasco, no Rio

Willian Farias - São Paulo

Willian Farias trabalhou com o grupo na manhã desta quinta-feira, em Curitiba (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Com uma grande atuação fora de casa, o São Paulo venceu o Athletico-PR, por 1 a 0, na última quarta-feira, em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. Feliz com o resultado, o volante tricolor, Willian Farias, comemorou os três pontos e elogiou a intensidade da equipe durante os noventa minutos. 

– Fizemos um grande jogo contra o Athletico-PR e isso é importante. Tivemos intensidade e equilíbrio. Estamos evoluindo, fazendo boas partidas e melhorando a cada dia. Agora é manter esse ritmo forte para crescermos de produção nestas próximas rodadas. Estamos muitos motivados para que isso aconteça – disse. 

Segundo Farias, a meta são-paulinas é buscar um grande resultado diante do Vasco, domingo, às 16h, fora de casa. Se vencer em São Januário e outros resultados da 16ª rodada ajudarem, o Tricolor pode assumir a liderança da competição.

– O Vasco tem uma grande equipe e é sempre muito forte em sua casa. Vamos procurar manter esse ritmo forte para buscarmos mais um triunfo na Série A – concluiu o meio-campista.

Publicidade