Anderson Martins e Raniel desfalcam treino do São Paulo; veja possível escalação

459

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan

Tricolor encara o Goiás, na quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileirão.

O São Paulo treinou nesta terça-feira sem as presenças de Anderson Martins, Raniel e Alexandre Pato no gramado. O Tricolor enfrenta o Goiás, na quarta, às 21h30, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo entre São Paulo e Goiás terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de SP e GO com narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande Jr. e Paulo César de Oliveira. O Premiere transmite para todo o Brasil com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron.

O zagueiro Anderson Martins teve uma entorse no tornozelo. Já o atacante Raniel sente dores no joelho. Os dois são dúvidas para o confronto de quarta.

Alexandre Pato, por sua vez, sofreu um estiramento na coxa direita em um treino na semana passada, foi desfalque contra o Botafogo na rodada passada e segue em tratamento no Reffis. Ele está fora do jogo diante do Goiás. A outra baixa é Hernanes, suspenso.

Everton pode ser o substituto do suspenso Hernanes — Foto: Marcelo Hazan

Igor Gomes, Antony e Everton disputam lugar no time titular. Os três entraram na vitória por 2 a 1 contra o Botafogo. O técnico Cuca fechou o trabalho tático desta terça-feira para a imprensa e só permitiu imagens do aquecimento. Everton foi usado entre os titulares, e Antony também foi testado.

Desta maneira, um possível time é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Everton (Antony), Toró e Pablo.

Antony pode ser uma das alternativas do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Antony pode ser uma das alternativas do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Nesta terça-feira, além dos goleiros, estiveram em campo 21 atletas de linha (o São Paulo não divulga a lista de relacionados):

  • Reinaldo, Igor Vinícius, Juanfran e Léo
  • Bruno Alves, Arboleda e Walce
  • Hudson, Luan, Liziero, Tchê Tchê, Igor Gomes, Hernanes (suspenso) e Daniel Alves
  • Pablo, Antony, Everton, Toró, Vitor Bueno, Helinho e Calazans