Antony diz entender reserva no São Paulo e faz autocrítica: “Sei que estou devendo um pouco”

424

GloboEsporte

Everton deve ser o titular do Tricolor na partida contra o Goiás, no Morumbi, nesta quarta-feira, às 21h30; garoto busca retomada

Antony deve ser reserva no jogo entre São Paulo e Goiás, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. O atacante, que já foi opção contra o Botafogo, deverá ver Everton assumir a vaga de titular ao lado de Toró e Pablo, já que Hernanes está suspenso pelo terceiro amarelo.

– A questão de estar no banco eu entendo também. Mas eu sou um jogador que nunca está satisfeito, não posso estar satisfeito de estar no banco. Estou sempre tentando treinar, melhorar, para que eu possa jogar, ajudar meus companheiros e dar meu melhor – disse o atacante em entrevista à SPFC TV.

Antony fez uma autocrítica de seu atual momento, aos 19 anos, e concluiu dizendo que fases como essa que ele vive servem para “fortalecer”. Além disso, prestes a ser pai, o atacante se vê atingindo uma condição de maior maturidade.

Publicidade
Antony renovou recentemente com o São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Antony renovou recentemente com o São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

– Sempre penso que esses momentos que a gente passa é para fortalecer. Tudo tem seu momento, uma fase da nossa vida. Creio que isso faz parte de um obstáculo que temos que vencer no dia a dia – disse Antony.

– ‪Fase muito nova na minha vida, ser pai agora, todos daqui do grupo sabem que eu trabalho muito, tento adquirir experiência dos mais velhos. Sei que estou devendo um pouco, mas eu me cobro muito nisso, porque sei o que o torcedor pensa. Eu já estive lá (na arquibancada) – completou.

Torcedor do São Paulo desde criança, Antony falou também sobre o retorno ao Morumbi – estádio que frequentou muitas vezes nas arquibancadas.

– Sempre bom jogar no Morumbi com a nossa torcida, momento de muita alegria, toda vez que piso no estádio passa um filme de quando eu estava na arquibancada. Toda vez que jogo no Morumbi, jogo como torcedor, para honrar essa camisa.

Recentemente, Antony abriu mão de uma proposta para ganhar cinco vezes mais num projeto comandado pelo Manchester City, da Inglaterra, que pagaria 20 milhões de euros (R$ 85,2 milhões) ao São Paulo pelo jogador. Antony não só recusou, mas também renovou com o São Paulo até junho de 2024.