Antony se diz pronto para ajudar o São Paulo após voltar da seleção sub-23

223

UOL/LancePress

Querendo voltar a vencer após três jogos, o São Paulo vai contar com um reforço importante para enfrentar o CSA, no próximo domingo (15), no Morumbi. Trata-se de Antony, que estava com a seleção sub-23 para amistosos na capital paulista. Já de volta aos trabalhos com os companheiros, o atacante promete dedicação total para que o clube retome o caminho das vitórias. Em entrevista para a “SPFCTV”, o jovem comentou a experiência que teve ao vestir a camisa da seleção e a felicidade por marcar gol diante do Chile, na última segunda-feira (09). Agora, no entanto, a prioridade é o Tricolor.

“Sempre é uma honra vestir a camisa da seleção, representar o nosso pais. Fico muito feliz pela campanha da equipe, pelo gol também, venho trabalhando muito para conquistar isso e agora é voltar para o São Paulo, com foco 100% aqui, para ajudar meus companheiros”, disse. Antony foi reintegrado ao grupo na última terça-feira (10), quando fez apenas atividades na parte interna do CT, mesma situação da manhã seguinte. Seu retorno ao campo com os companheiros aconteceu na tarde de ontem (11), quando Cuca orientou um trabalho com bola.

“Pela manhã foi um trabalho mais de força. Durante a tarde ele deu uma soltada para a gente suar um pouco. O período da manhã foi forte, agora à tarde foi mais com bola, então é bom que a gente chega preparado para domingo”, analisou o jovem. Mesmo longe por alguns dias, Antony sabe da oscilação pela qual a equipe tem passado, principalmente depois da derrota para o Internacional, fora de casa, quando o atacante foi desfalque. Agora, o objetivo é ajudar Cuca e seus companheiros para que o São Paulo volte a conquistar os três pontos.

Publicidade

“A gente sabe que está precisando da vitória, a gente conta com a torcida lá, jogando em casa, durante a semana a gente vem trabalhando forte para que domingo dê tudo certo”, concluiu. O Tricolor enfrenta o CSA, neste domingo, às 19h (de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno. Os são-paulinos ocupam a quinta posição na tabela com 31 pontos, oito atrás do líder Flamengo.