Cuca fala em “sentimento ruim” em despedida do São Paulo: “Não deu liga”

278

UOL

Técnico Cuca comanda treinamento do São Paulo na véspera de jogo do Brasileirão - Marcello Zambrana/AGIF
Técnico Cuca comanda treinamento do São Paulo na véspera de jogo do Brasileirão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

O técnico Cuca se despediu hoje do São Paulo. Em entrevista coletiva no CT do clube tricolor, o treinador lamentou os maus resultados e disse que deixa o clube com um “gosto ruim”.

“Saio com o sentimento ruim. Você passar seis meses num grande clube não é ideal. O São Paulo é especial, infelizmente as coisas não fluíram, não deu aquela liga que a gente sente”, disse.

O técnico, que colocou o cargo à disposição após a derrota por 1 a 0 para o Goiás, ontem, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, pediu desculpas aos torcedores do São Paulo e reforçou que os resultados poderiam ter sido melhores durante sua passagem pelo clube.

Publicidade

“Tem um momento que as coisas têm que ir por conta. Os resultados, mesmo nas vitórias, tivemos que fazer muita força para consegui. Foi em cima das mexidas. Poucas vezes aconteceu isso naturalmente. O sentimento é que poderia ter sido melhor, que não aconteceu. Peço desculpas ao torcedor que tinha uma confiança grande no meu trabalho. Coisas importantes foram feitas, mudanças no elenco, que pode ser uma semente que fica para o futuro, como já foi feito no passado”, analisou.