Daniel Alves e Antony desfalcam o São Paulo contra Bahia e Corinthians por Seleção

371

GloboEsporte

Lateral é convocado por Tite para jogos em Cingapura contra Senegal e Nigéria; atacante foi chamado por André Jardine para a seleção brasileira olímpica.

As convocações de Daniel Alves e Antony, nesta sexta-feira, pelas seleções brasileiras principal e olímpica, respectivamente, irão desfalcar o São Paulo nos duelos contra Bahia, na 24ª rodada, e Corinthians, na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A seleção do técnico Tite disputará os amistosos em Cingapura contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro. Já os chamados por André Jardine encaram Venezuela e Japão, em Pernambuco, nos dias 10 e 14 de outubro, respectivamente.

Essa será a segunda vez em menos de dois meses que os jogadores serão ausências no Brasileirão por conta das convocações. No início deste mês, eles também serviram à Seleção e perderam o duelo contra o Internacional, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

Lateral-direito na seleção brasileira, Daniel Alves vem atuando no meio de campo do São Paulo sob o comando do técnico Cuca. Seu único jogo na lateral foi no último domingo, no empate contra o CSA.

Neste sábado, diante do Botafogo, pela 20ª rodada do Brasileirão, ele deve voltar ao meio de campo. Em entrevista ao “Seleção SporTV” da última quinta-feira Daniel Alves falou sobre suas preferências de posicionamento.

Já Antony titular absoluto na ponta direita. Nos últimos jogos, o atacante foi criticado pelos torcedores pelas atuação ruins.

Daniel Alves São Paulo treino — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net