Daniel Alves volta ao campo, e Cuca faz treino tático fechado no São Paulo; veja provável escalação

504

GloboEsporte

Tricolor se prepara para enfrentar o CSA, no próximo domingo, às 19h, no Morumbi.

O São Paulo teve o retorno de Daniel Alves aos gramados do CT da Barra Funda, nesta sexta-feira. De volta da seleção brasileira após os amistosos contra Colômbia e Peru, o jogador fez um trabalho regenerativo na última quinta.

O trabalho desta sexta foi fechado para a imprensa. Segundo relatos do site do clube, Cuca focou na parte tática e cobranças de bola parada. A equipe se prepara para enfrentar o CSA, no próximo domingo, às 19h, no Morumbi, pela 19ª rodada do Brasileirão.

O time que deve ir a campo, portanto, será um mistério. Há a possibilidade de Daniel Alves iniciar como lateral-direito. Desde que chegou ao Tricolor ele é o meia armador da equipe.

Publicidade

Caso a mudança de posição se concretize, o São Paulo terá: Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Anderson Martins (Bruno Alves) e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Everton (Hernanes); Antony, Pablo e Raniel (Alexandre Pato).

Daniel Alves volta ao campo no São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Para a partida, Cuca não terá à disposição o lateral-direito Igor Vinicius e o volante Hudson, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O São Paulo encerra a preparação no próximo sábado, em treino às 9h30, no CT da Barra Funda. Mais uma vez as atividades serão realizadas com portões fechados.