De virada, São Paulo vence o Palmeiras no Morumbi e abre vantagem na final da Copa do Brasil Sub-17

292

GloboEsporte

Verdão ainda conseguiu diminuir o placar no último minuto, em cobrança de pênalti de Gabriel Veron; jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, às 16h, no Pacaembu.

  • Tricolor em vantagem
  • O São Paulo recebeu o Palmeiras nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17. Depois de sair atrás do placar com um gol de Naves, do Verdão, o Tricolor virou para 3 a 1 com gols de Pagé, Léo e Marquinhos. No último minuto de jogo, pênalti para o Palmeiras convertido por Gabriel Veron. Placar final: 3 a 2 para o mandante. A segunda partida da decisão acontece na próxima quarta-feira, dia 20, às 16h, no Pacaembu.Melhores momentos: São Paulo 3 x 2 Palmeiras pelo jogo 1 da Decisão da Copa do Brasil sub-17
  • E no jogo de volta?São Paulo campeão– Vitória- EmpatePalmeiras campeão– Vitória por dois ou mais gols de diferença (em caso de vitória palmeirense por um gol de diferença, a final será decidida nos pênaltis)
  • Primeiro tempo
  • A primeira etapa da partida teve dois momentos de controle. No começo, o Palmeiras dominou a partida criando quatro chances de perigo, uma delas culminando no gol de Naves. Teve travessão em chute de Henri e Young salvando o São Paulo. Aos 29, porém, o jogo virou. Pagé recebeu a bola na grande área e empatou com um belo chute. Aos 34, Léo conseguiu finalizar ainda melhor que Pagé. O camisa 5 Tricolor encheu uma bomba da intermediária, no ângulo do goleiro palmeirense.
  • Segundo tempo emocionante
  • O Palmeiras voltou querendo jogo na segunda etapa da partida, mas insistiu demais nas jogadas pelo meio, acionando pouco Gabriel Veron na ponta. A primeira grande chance foi do Verdão, com um gol perdido por Gabriel Silva aos 16 minutos. Aos 24, Young fez uma bela defesa em chute de Renan. Mas foi o São Paulo que marcou aos 35 minutos, após boa jogada de Cauê e finalização de Marquinhos. O Verdão pressionou no final e teve um pênalti a favor no último minuto. Gabriel Veron converteu com categoria.

Publicidade