De volta ao São Paulo, Pablo admite necessidade do time evoluir e diz sonhar com título

170

GloboEsporte

Atacante se recupera de lesão no ligamento e retorna após dois meses fora dos gramados.

Pablo voltou ao São Paulo após dois meses, no empate por 1 a 1 com o CSA, domingo, no Morumbi. O atacante se recuperou de uma lesão no ligamento do tornozelo. Ele não atuava desde o dia 13 de julho, contra o Palmeiras. Apesar da distância de dez pontos para o líder Flamengo (42 a 32), Pablo não perde de vista um possível título.

– Diante do CSA tivemos um bom volume de jogo, criamos muitas chances de gol, mas não concluímos da melhor maneira e ainda tivemos a infelicidade de sofrer um gol de contra-ataque. Sonhamos em ser campeões, por isso sabemos que precisamos evoluir. Fico feliz de ter poucas derrotas pelo São Paulo (nos últimos dez jogos do atleta em campo o time perdeu uma vez) e quero melhorar ainda mais esse retrospecto na busca dos nossos objetivos – disse Pablo.

Mesmo após dois meses fora, Pablo atuou durante os 90 minutos do empate e comemorou o retorno ao São Paulo.

Publicidade

– Fiquei feliz de voltar a jogar uma partida inteira. Foi um período diferente na minha carreira, que tive que ficar afastado tratando de lesões. Mas, estou totalmente recuperado, e pronto para ajudar o São Paulo na sequência da temporada. Estava com saudades de atuar e agora quero ganhar mais ritmo para que melhore o meu desempenhoÉ importante ter um retrospecto positivo contra o Botafogo, mas sei que cada jogo é uma história. Teremos dificuldades. É um time bem entrosado. Certamente estará muito quente no Rio de Janeiro. Por isso, temos que entrar muito concentrados para voltarmos a vencer – afirmou Pablo.

Pablo voltou a jogar pelo São Paulo contra o CSA — Foto: Marcos Ribolli

O próximo adversário do São Paulo é o Botafogo, sábado, às 11h, no estádio Nilton Santos. O Tricolor não vence há quatro rodadas (Vasco, Grêmio, Internacional e CSA) e busca se recuperar na tabela do Brasileirão.