Fora do São Paulo contra o Goiás, Pato diz que lesão não é tão séria: “Voltar o mais rápido possível”

318

GloboEsporte

Atacante sofreu estiramento na coxa direita e é desfalque para jogo desta quarta-feira.

O São Paulo não terá Alexandre Pato contra o Goiás, nesta quarta, às 21h30, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele sofreu um estiramento na coxa direita durante um treino na última quarta-feira, no CT da Barra Funda.

Em uma transmissão ao vivo no Instagram realizada na noite desta terça-feira, Pato disse estar se recuperando para voltar logo ao São Paulo.

– Estou trabalhando firme. Infelizmente senti uma lesão. Mas não é nada tão sério. Vou recuperar logo. Se Deus quiser vou voltar o mais rápido possível para ajudar o nosso time. Penso em voltar o mais rápido possível, porque quero jogar. Estou trabalhando para isso e me recuperando bem – disse Pato.

Publicidade

– Bom, galera, entrei aqui só para falar, porque não dei entrevista e não falei com ninguém. Às vezes muita gente escreve muita coisa. Mas vim dizer que estou bem e me recuperando bem. Graças a Deus não foi nada tão sério. Quem sabe volto o mais rápido possível para ajudar o nosso time. Vamos, São Paulo – afirmou o atacante, em uma transmissão de aproximadamente quatro minutos.

O jogo entre São Paulo e Goiás terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de SP e GO com narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande Jr. e Paulo César de Oliveira. O Premiere transmite para todo o Brasil com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron.

Alexandre Pato, do São Paulo, fez transmissão ao vivo no instagram nesta terça-feira — Foto: Reprodução / Instagram

Além de Pato, a outra baixa do São Paulo é Hernanes (suspenso). Anderson Martins (entorse no tornozelo) e Raniel (dores no joelho) viraram dúvidas.

Pato sentiu lesão em treino do São Paulo e teve estiramento detectado na coxa direita — Foto: Marcelo Hazan

Pato sentiu lesão em treino do São Paulo e teve estiramento detectado na coxa direita — Foto: Marcelo Hazan

Nesta terça-feira, o técnico Cuca fechou o trabalho tático para a imprensa e só permitiu imagens do aquecimento. Everton começou entre os titulares. Depois Antony entrou no seu lugar. Por fim Everton atuou na vaga de Toró.

Desta maneira, um possível time é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Everton (Antony), Toró e Pablo.

Nesta terça-feira, além dos goleiros, estiveram em campo 21 atletas de linha (o São Paulo não divulga a lista de relacionados):

  • Reinaldo, Igor Vinícius, Juanfran e Léo
  • Bruno Alves, Arboleda e Walce
  • Hudson, Luan, Liziero, Tchê Tchê, Igor Gomes, Hernanes (suspenso) e Daniel Alves
  • Pablo, Antony, Everton, Toró, Vitor Bueno, Helinho e Calazans