Hernanes treina separado, e elenco faz campo reduzido no São Paulo; veja time provável

526

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues

Meia, no entanto, não preocupa para enfrentar o Botafogo, sábado, no Nilton Santos.

O São Paulo treinou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, sem a presença de Hernanes entre os companheiros. O meia fez um trabalho à parte com carga diferenciada de trabalho.

Por ter retornado de lesão no último domingo e atuado os 90 minutos no empate contra o CSA, o jogador apresentou cansaço e a comissão técnica optou por fazer uma atividade diferente. Ele não preocupa para o jogo do próximo sábado, às 11h, contra o Botafogo, no Nilton Santos, pelo Brasileirão.

Publicidade

Com exceção de Hernanes e Rojas, que segue em recuperação de uma cirurgia no joelho, Cuca teve todos os jogadores à disposição no treino desta terça.

Hernanes faz trabalho separado no São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O treinador, então, promoveu uma atividade em campo reduzido. Divididos em três equipes, os jogadores tinham o objetivo de vencer as partidas para permanecerem no campo. Quem perdesse saía.

Os times então foram divididos em:

  • Branco: Igor Vinicius, Hudson, Anderson Martins e Calazans; Liziero; Everton, Antony e Pablo;
  • Laranja: Tchê Tchê, Luan, Walce e Reinaldo; Vítor Bueno e Daniel Alves; Toró e Pato;
  • Vermelho: Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Igor Gomes, Fabinho (Diego), Helinho e Raniel;
Pablo durante treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Pablo durante treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O time branco foi o que teve mais destaque durante o treino. Com boas trocas de passes, a equipe ganhou a maioria dos jogos e foi quem jogou melhor.

No laranja, o detalhe ficou para o posicionamento de Daniel Alves. Durante o início da atividade, ele atuou pela parte central do campo, como meia armador, enquanto Tchê Tchê fez a lateral direita. Em determinados momentos eles inverteram as posições.

O time que vai a campo no sábado, no entanto, ainda é uma incógnita. No treino da terça, Cuca deu poucos indícios sobre a escalação. Os treinos táticos durante a semana serão fechados para a imprensa.

Com isso, um provável São Paulo para enfrentar o Botafogo pode ter: Tiago Volpi, Juanfran (Daniel Alves), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Daniel Alves (Hernanes); Everton (Pato), Antony e Pablo.

O Tricolor não vence há quatro rodadas (Vasco, Grêmio, Internacional e CSA) e busca se recuperar na tabela do Brasileirão. Com 32 pontos, o clube ocupa a sexta posição da competição.

Daniel Alves em treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Daniel Alves em treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net