Hudson recebe oportunidade como volante e não convence

402

GazetaEsportiva

A grande novidade no São Paulo na derrota para o Internacional foi a presença de Hudson como titular. O jogador atuou como volante, sua posição de origem, e não teve boa atuação em Porto Alegre.

Hudson teve dificuldade para imprimir um ritmo forte no meio de campo e não conseguiu acompanhar os jogadores do Inter na maioria das jogadas, tão pouco contribuiu ofensivamente. O camisa 25 cometeu o pênalti que garantiu a vitória aos gaúchos, além de ter feito a falta que originou o lance.

Depois de ser improvisado em algumas partidas no Campeonato Paulista e no Brasileirão como lateral-direito, Hudson pediu a Cuca que fosse escalado apenas como volante. O treinador revelou que o jogador não demonstrou estar confortável na linha de defesa, não querendo ser efetivado como lateral neste momento de sua carreira.

Publicidade

Em 2019, Hudson já disputou 28 partidas com a camisa do São Paulo e marcou dois gols. O jogador chegou a ser capitão da equipe em diversos jogos, porém perdeu espaço com Cuca. O técnico tem escalado Tchê Tchê e Liziero como volantes, buscando trazer maior qualidade de passe e mobilidade ao meio-campo Tricolor.

No momento, o São Paulo ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o CSA, no Morumbi, no domingo, às 19h.

2 COMENTÁRIOS

  1. Aliás, nunca convenceu este lixo…
    Igual aos perebas Reinaldo, Raniel, Everton, etc…
    Time de frouxos, amarelentos…
    E o técnico é outro merda, que só tem desculpinhas, mas padrão de futebol até agora nada….
    Até quando…., estamos na metade do campeonato até agora não convenceu….