Internacional x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #18

369

GloboEsporte

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão do jogo deste sábado.

— Foto: GloboEsporte.com

Internacional e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será um duelo entre duas equipes próximas na tabela e que aspiram a ponta de cima. Enquanto o Colorado é sexto, com 27 pontos, o Tricolor paulista é o quarto, com 31.

Envolvido na decisão da Copa do Brasil diante do Athletico Paranaense, o técnico Odair Hellmann utilizará equipe reserva. Ou seja, preservará força máxima para a próxima semana.

Publicidade

Após dois tropeços seguidos contra Vasco (derrota por 2 a 0) e Grêmio (empate sem gols), o São Paulo busca a reabilitação fora de casa. O time tem a segunda melhor campanha como visitante do Brasileirão, com 14 pontos conquistados em oito jogos.

Transmissão: Premiere, Premiere Play e PFCI (com Rogério Corrêa, Wagner Vilaron e Mauricio Saraiva). O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos treinadores.

Inter – Técnico: Odair Hellmann

Focado na decisão da Copa do Brasil, Odair utilizará um time alternativo. Será oportunidade para garotos como Sarrafiore e Nonato, além de atletas experientes, casos de Bruno Silva e Rafael Sobis. O técnico não confirmou a escalação.

Pendurados: Bruno Silva, Natanael e Nonato.

Suspenso: Ninguém.

Desfalques: Rodrigo Dourado (lesionado), Natanael (lesionado), Santiago Tréllez (pertence ao São Paulo) e Wellington Silva (liberado para resolver assuntos particulares.

Escalação provável do Inter — Foto: Reprodução

Escalação provável do Inter — Foto: Reprodução

São Paulo – Técnico: Cuca

O Tricolor tem nove desfalques (veja abaixo). Diante disso, Cuca relacionou garotos de Cotia, entre eles Fabinho, atacante de lado de campo que nunca atuou pelo profissional. Na quarta-feira, Cuca escalou o time no 4-2-3-1, com Igor Vinicius de ponta na função de Antony, Everton como meia e Liziero aberto na esquerda. Raniel, de volta após cumprir suspensão, está confirmado no ataque. O treinador também trabalhou uma variação no 4-4-2, com Luan e Vitor Bueno nas vagas de Hudson e Juanfran. No fim da atividade, Cuca chegou a testar Bruno Alves no lugar de Arboleda.

Pendurados: Hernanes, Hudson, Igor Gomes, Igor Vinícius, Luan, Raniel e o técnico Cuca.

Suspenso: Ninguém.

Desfalques: Pato, Pablo, Hernanes, Toró, Rojas (todos em recuperação das respectivas lesões) Antony, Walce (seleção olímpica), Igor Gomes (liberado para treinar com a Seleção) e Daniel Alves (convocado por Tite para os amistosos da Seleção)

Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional — Foto: GloboEsporte.com

O jogo deste sábado será apitado por Marcelo de Lima Henrique (CBF). Ele será auxiliado por Luiz Claudio Regazone (CBF) e Michael Correia (CBF) – o trio é do Rio de Janeiro. O árbitro de vídeo ficará a cargo de Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF).