Neto detona Daniel Alves e Cássio após rodada do Brasileirão

671

UOL

Neto estava afiado durante o Os Donos da Bola desta segunda-feira. Após abrir o programa criticando a fala de Daniel Alves sobre a imprensa após empate com o CSA, o apresentador detonou Cássio pela falha na derrota do Corinthians para o Fluminense, por 1 a 0. “Daniel Alves, você está de brincadeira? Eu não sou jornalista, mas sou da imprensa e joguei para caramba. Você não jogou 10% do que eu joguei. Na sua posição, como lateral, você foi monstro, mas fazer o que eu fiz, você não fez. Você não fez o que o Velloso fez como goleiro. A gente jogou aqui, e você, só na Europa. Agora, você colocar que a imprensa está contra o São Paulo?”, questionou Neto.

Como você pode colocar a responsabilidade na imprensa? A imprensa que é culpada de vocês venderem jogador toda hora, de vocês empatarem com o CSA? A imprensa que é culpada? Que caramba é esse aí? (…) Toda hora você joga a responsabilidade em cima da imprensa!”, completou.

Já sobre o ‘frangasso’ de Cássio, que culminou na vitória do Fluminense sobre o Corinthians, o ex-jogador fez questão de mostrar ao arqueiro como realizar a defesa. Com o auxílio de Velloso, Neto chutou uma bola dentro do estúdio e ainda criticou Paulo Henrique Ganso, autor do tento tricolor. “Não é possível, Cássio! Pelo amor de Deus! Como você toma um frango deste jeito? De lado? Dá o passe para a esquerda, fica de frente! Mas, perder para o Fluminense com gol do Paulo Henrique Ganso, que nem funciona… A única bola que ele chutou, você deixa entrar. Você quer me matar, né Cássio? Brincadeira, cara! Está de sacanagem! Foi um frangasso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

1 + cinco =