Notícias do São Paulo: Treino sem Pato, e Hernanes andando de skate

424

UOL

A rotina do São Paulo foi quebrada por um momento inesperado na tarde de hoje, quando Hernanes subiu em um skate e deu um passeio pelo CT da Barra Funda. O meio-campista bateu papo com a nova campeã mundial de skate street, Pamela Rosa, e aproveitou para mostrar suas habilidades sobre as rodinhas.

Hernanes foi um dos titulares da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo que hoje correu em torno do gramado no treinamento. Ele esteve no mesmo grupo de Daniel Alves, Juanfran, Pablo, Bruno Alves e Luan, enquanto parte do time fez apenas trabalhos internos no centro de treinamento. O Profeta não pode enfrentar o Goiás, nesta quarta-feira, porque cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos no Brasileirão.

Outro desfalque pode ser Alexandre Pato, que ainda trata um estiramento muscular na coxa direita. O atacante não apareceu no gramado no treinamento de hoje, portanto seu retorno neste meio de semana é improvável. Ele perdeu seis dos últimos sete jogos do São Paulo, tendo apenas 45 minutos em campo neste período.

Publicidade

O técnico Cuca tem um único treino, amanhã, para montar a equipe que enfrenta o Goiás. Apenas 15 minutos da atividade serão abertos à imprensa, para que o treinador tenha privacidade para ensaiar o time. Sem Hernanes, a vaga aberta no meio-campo é disputada principalmente por Liziero, Everton e Antony. O duelo da 21ª rodada do Brasileirão é às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira (25), no Morumbi.