UOL
O São Paulo fez o que pôde para segurar empate por 0 a 0 com o Flamengo e somar um ponto importante na noite de hoje, no Maracanã, mas Pablo quer mais. Em entrevista na saída de campo, o atacante se inspirou no Rubro-Negro para projetar o futuro do estilo de jogo tricolor.
“Temos que avaliar que houve a troca de treinador. Claro que é um novo trabalho, um novo ciclo”, ponderou o camisa 9 tricolor, referindo-se à saída de Cuca e chegada de Fernando Diniz. “O Flamengo é muito difícil em qualquer lugar do Brasil, tem muita qualidade. Nós também queremos jogar assim, ser protagonistas, queremos melhorar. Claro que queríamos ganhar, ficar com os três pontos, mas o empate hoje foi bom e fica de bom tamanho”, afirmou Pablo.
O São Paulo não teve tempo para se portar nos moldes de Fernando Diniz, treinador conhecido pelo jogo propositivo e valorização da bola. No Maracanã o Tricolor teve apenas 39% de posse de bola e uma única finalização a gol, ainda muito aquém dos números que o novo técnico mira como ideal. O elenco fez apenas um treino com Diniz na preparação para o jogo. Daqui em diante o São Paulo passa a ter tempo para trabalhar. Diniz começa seu trabalho de fato na segunda-feira (30), no primeiro treino da semana que culmina no jogo contra o Fortaleza, no sábado (5).
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha