Pablo supera ansiedade para voltar a marcar pelo São Paulo e revela detalhe sobre gol: “Estava exausto”

209

SporTV.com

Atacante tricolor volta a balançar a rede após longo período fora por conta de lesão e foca na recuperação do ritmo de jogo: “Melhorando a cada dia”.

O atacante Pablo, do São Paulo, foi convidado do Seleção SporTV desta segunda-feira. Direto do CT, o atacante, que marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo no último sábado, comemorou o resultado obtido no fim da partida e o fim da ansiedade após voltar de lesão.

– Foi difícil, não foi fácil, quem foi jogador sabe que lesão gera ansiedade. Isso que pegou mais. Ansiedade de voltar e jogar. Quando voltei tive outra lesão (contra o Palmeiras). Infelicidade que acontece, faz parte. Jogador está exposto a lesão. Agora estou muito feliz em ajudar a equipe. Temos de continuar, porque a vitória foi importantíssima para a gente.

Pablo participou de 18 dos 42 jogos do São Paulo na temporada. Ele ficou fora do time por duas lesões graves: fez uma cirurgia para retirar um cisto da coluna lombar, e sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo.

Publicidade

Sobre a forma física, ele afirmou que está perto do melhor nível possível e que estava “exausto” no momento em que balançou a rede no Nilton Santos.

– Minha forma física está muito boa, melhorando a cada dia. O ritmo não se encontra no treino, é no jogo mesmo. Jogo a jogo vai voltando, preciso melhorar e ganhar mais condição de jogar os 90 minutos. Nesses dois jogos (CSA e Botafogo), faltando cinco ou 10 minutos estava exausto, confesso. É o ritmo, acontece mesmo com quem está voltando. Consegui suportar e agora espero dar sequência para buscar o melhor nível como antes.

Pablo durante entrevista ao Seleção SporTV — Foto: Marcelo Hazan