São Paulo conta com voltas de Daniel Alves, Antony, Walce e Igor Gomes das seleções brasileiras

219

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan 

Tricolor espera Antony e Walce nesta terça-feira, e Daniel Alves e Igor Gomes na quinta.

O São Paulo espera a volta dos quatro selecionáveis Daniel Alves, Antony, Igor Gomes e Walce nesta semana. O clube conta com eles para enfrentar o CSA, domingo, às 19h, no Morumbi, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Daniel Alves, convocado por Tite para os amistosos da Seleção, e Igor Gomes, liberado para participar dos treinos do Brasil, são esperados na quinta-feira no São Paulo.

Publicidade

Camisa 10 do Tricolor, Daniel Alves jogou os 90 minutos do empate por 2 a 2 do Brasil contra a Colômbia, nos Estados Unidos, e deu assistência para Neymar. Agora, a Seleção enfrentará o Peru, na madrugada de terça-feira para quarta-feira, em Los Angeles.

Daniel Alves deu assistência para Neymar no amistoso da Seleção contra a Colômbia — Foto: CBF TV

Daniel Alves deu assistência para Neymar no amistoso da Seleção contra a Colômbia — Foto: CBF TV

Antony e Walce, por sua vez, estão na seleção olímpica e são esperados nesta terça-feira no São Paulo para um treino regenerativo. Eles foram convocados para dois amistosos preparatórios para a Olimpíada de Tóquio, em 2020.

Titular do time sub-23 comando por André Jardine na vitória por 2 a 0 sobre a Colômbia, Antony também jogará nesta segunda-feira, contra o Chile, no Pacaembu.

Desta maneira, Cuca poderá ter oito retornos no São Paulo se todos os desfalques estiverem à disposição (com exceção de Rojas). Pato, Pablo, Hernanes e Toró, quarteto em recuperação de lesão, treinaram normalmente nesta segunda-feira.

Uma possibilidade de time é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton (Alexandre Pato) e Pablo.

Antony na seleção brasileira sub-23: atacante é esperado nesta terça no São Paulo — Foto: Bruno Cassucci

Antony na seleção brasileira sub-23: atacante é esperado nesta terça no São Paulo — Foto: Bruno Cassucci