São Paulo negocia empréstimo de volante Willian Farias para o Sport

371

GloboEsporte

Lucas Liausu 

Jogador tem tido poucas chances no São Paulo nesta temporada e chega com contrato até o final do ano.

Willian Farias só fez sete jogos pelo São Paulo em 2019 — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Sport está próximo de anunciar mais um jogador para a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube pernambucano está negociando com o São Paulo o empréstimo do volante Willian Farias, que não tem tido muito espaço no Tricolor Paulista. O interesse do Sport em Willian é desde julho, mas apenas nos últimos dias a negociação esquentou. A notícia foi dada pelo Lance e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Publicidade

A reportagem do GloboEsporte.com apurou que alguns detalhes burocráticos separam o anúncio oficial pelos dois times. Procurado, o diretor de futebol Nelo Campos desconversou.

– Não posso falar nada ainda.

Willian Farias foi contratado pelo São Paulo em janeiro, mas teve poucas oportunidades no Morumbi. Foram apenas sete jogos e nenhum gol marcado. A última vez que esteve em campo foi no dia 15 de agosto, quando atuou por 15 minutos diante do Athletico Paranaense.

Com Willian Farias, o Sport chega a quatro contratações nos últimos dias. Antes deles, chegaram os meias Léo Artur e Marquinho e Marcinho, que ainda não foi oficializado pelo clube.