UOL
A visita ao Internacional às 19 horas (de Brasília) de amanhã, pelo Campeonato Brasileiro, reserva ao São Paulo uma luta contra os próprios desfalques. Entre lesionados e convocados, a delegação viaja a Porto Alegre sem oito jogadores e obriga o técnico Cuca a encontrar soluções principalmente na armação de jogadas. Time provável Tiago Volpi; Juanfran (Vitor Bueno), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson (Luan), Tchê Tchê e Liziero; Igor Vinícius, Everton e Raniel.
Principais dúvidas Cuca testou duas escalações no único treino tático aberto à imprensa desta semana. Há indefinição na função de primeiro volante (Hudson ou Luan) e também no lado direito do campo, onde há duas combinações possíveis: Juanfran e Igor Vinícius na meia direita ou Igor Vinícius e Vitor Bueno.
Desfalques por lesões e convocações O São Paulo tem uma extensa lista de desfalques para a viagem a Porto Alegre: Pablo não viaja apesar de estar treinando bem; Hernanes, Toró e Alexandre Pato têm lesões musculares de diferentes gravidades e são ausências. Além deles, Daniel Alves está na seleção brasileira, que também convocou Igor Gomes para completar os treinos. Walce e Antony estão na seleção brasileira olímpica (o atacante já não jogaria pois está suspenso).
Pendurados Anderson Martins, Igor Vinícius, Luan, Hudson e Raniel são os pendurados do São Paulo e jogam em Porto Alegre sob risco de suspensão: caso algum deles seja novamente advertido, vira desfalque para o confronto com o CSA, no domingo que vem (15). Hernanes e Igor Gomes também compõem a lista, mas não estão relacionados para o jogo.