São Paulo pode não contar com Daniel Alves e Antony contra o Corinthians

789

GazetaEsportiva

Na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Corinthians, no Morumbi. A partida está marcada para o dia 13 de outubro, um domingo, às 18h. O Tricolor ainda tem seis partidas antes do clássico, mas já está atento para a possibilidade de não contar com Daniel Alves e Antony para o confronto, por conta da próxima Data Fifa.

Mesmo sem saber quais serão os adversários, a Seleção Brasileira principal já sabe que seus próximos dois compromissos acontecerão nos dias 11 e 15 de outubro. Dessa forma, caso Daniel Alves seja convocado, não poderá defender o São Paulo contra o Corinthians. O lateral-direito é capitão da equipe de Tite.

Da mesma forma, Antony pode também ser um desfalque para o Majestoso. O atacante é titular da Seleção Olímpica, que disputará amistosos contra Venezuela e Japão, nos dias 10 e 14, respectivamente. Como tem sido de praxe, a equipe comandada por André Jardine também tem realizado jogos nas Datas Fifa.Daniel Alves e Antony desfalcaram o São Paulo na partida contra o Internacional, no último sábado. Enquanto o lateral estava com a Seleção principal nos amistosos contra Colômbia e Peru, o atacante participou das partidas contra a Colômbia e o Chile, ambos sub-23, pela equipe olímpica.

Quando tomou posse, no início deste ano, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, fez a promessa de que os campeonatos nacionais serão paralisados em Datas Fifa a partir de 2020. Na última sequência de amistosos, Tite deixou de convocar apenas atletas que disputariam as semifinais da Copa do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

5 × 2 =