São Paulo recebe CSA com Daniel Alves e Antony; veja provável escalação

2173

UOL

O São Paulo entra em campo reforçado para fechar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. No total, Cuca pode contar com o retorno de até oito jogadores no duelo de domingo, a partir das 19h, no Morumbi, contra o CSA. Recuperados de lesões, Hernanes, Pablo, Alexandre Pato e Toró vivem a expectativa de serem liberados pelo departamento médico. Igor Gomes e Daniel Alves se reapresentaram após viagem com a seleção brasileira, enquanto Walce e Antony estão à disposição depois de defenderem a seleção olímpica.

Time provável Tiago Volpi; Juanfran (Daniel Alves), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Daniel Alves (Hernanes); Antony, Pablo e Alexandre Pato (Raniel).

Principais dúvidas Cuca passou a ter mais opções para montar o seu meio de campo e ataque. Antony será titular. Se tiver em condições de entrar em campo, Hernanes vai disputar uma posição no setor de criação. Desta maneira, Daniel Alves poderia ser deslocado para a lateral direita no lugar de Juanfran. Pato e Pablo também podem aparecer nas vagas de Everton e Raniel. Desfalques por lesões e suspensão Com a provável liberação do quarteto (Pablo, Pato, Hernanes e Toró), o departamento médico deve ficar com Rojas, em recuperação de cirurgia no joelho direito. Por outro lado, Hudson e Igor Vinícius cumprem suspensão automática por receberem o terceiro cartão amarelo na competição.

Publicidade

Pendurados Anderson Martins, Luan, Hernanes, Igor Gomes e Raniel são os pendurados do São Paulo. Caso algum deles seja novamente advertido, vira desfalque para o confronto com o Botafogo, no sábado (21), no Rio de Janeiro.