São Paulo se reapresenta após empate com CSA apenas com reservas; Everton não preocupa

124

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues

Tricolor terá semana de treinos para se preparar para o duelo contra o Botafogo, no sábado.

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira apenas com os reservas do empate em 1 a 1 com o CSA, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Aqueles que atuaram ficaram na parte interna para um trabalho regenerativo.

A exceção foi Toró. O atacante entrou no segundo tempo da partida, mas por estar retornando de uma lesão na coxa, ele foi para o gramado e participou normalmente das atividades.

Publicidade

Everton, que deixou o jogo no intervalo da partida com algumas dores, fez o regenerativo e, segundo o clube, não preocupa para o jogo do próximo sábado.

No campo, os preparadores físicos do Tricolor iniciaram as atividades com um treino de força e alguns exercícios físicos. Logo depois, Cuca promoveu um trabalho de cruzamentos e finalizações.

Para finalizar o dia, os jogadores foram divididos em dois campos reduzidos para a realização de enfrentamentos de três contra três. O objetivo era aprimorar os toques rápidos, o drible curto e a precisão do chute em um mini-gol.

Toró jogou o segundo tempo contra o CSA e foi a campo nesta segunda-feira — Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O São Paulo terá a semana inteira de treinos para se preparar para o confronto contra o Botafogo, no próximo sábado, às 11h, no Engenhão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe terá os retornos de Igor Vinicius e Hudson. Eles ficaram fora do confronto contra o CSA por conta do terceiro amarelo. Eles treinaram normalmente nesta segunda.

Como os titulares não foram a campo, o time que vai enfrentar o Botafogo ainda é uma incógnita, mas uma possível escalação é: Tiago Volpi, Juanfran (Daniel Alves), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Hernanes (Daniel Alves); Antony, Pato e Pablo.

A grande dúvida na escalação será, mais uma vez, o posicionamento de Daniel Alves. O jogador foi lateral-direito contra o CSA, mas vinha sendo escalado como meia. Contra os alagoanos, ele não fez um bom jogo como lateral e no meio do segundo tempo foi para o meio.

Com 32 pontos, o Tricolor fechou o primeiro turno do Brasileirão na sexta colocação, a dez pontos do líder Flamengo.

Daniel Alves durante empate do São Paulo com o CSA — Foto: Marcos Ribolli

Daniel Alves durante empate do São Paulo com o CSA — Foto: Marcos Ribolli