São Paulo treina com Pato, Pablo e Hernanes; Toró deixa treino mais cedo

250

GazetaEsportiva

O time do São Paulo voltou aos gramados nesta terça-feira com novidades. Repetindo a última segunda, Pato, Pablo e Hernanes participaram das atividades normalmente pelo segundo dia seguido, mas quem também apareceu por lá foi a dupla Antony e Walce, que se reapresentou após compromissos com a Seleção Sub-23. A baixa do treino, porém, foi Toró.

O atacante está em recuperação de um estiramento na parte posterior da coxa esquerda, treinou normalmente na segunda, mas, nesta terça, participou somente da primeira parte das atividades, ou seja, não foi ao campo e se dirigiu à parte interna do CT após o aquecimento.

Um dos destaques positivos foi Pato, que fez um gol de cobertura no treino de finalizações. Ele, Pablo e Hernanes participaram de todo o treino e devem estar à disposição do técnico Cuca para a partida contra o CSA, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Morumbi. Já Antony fez trabalho nos Reffis, enquanto Walce treinou normalmente.Daniel Alves e Igor Gomes, servindo a Seleção principal, retornam para o clube na quinta. Dessa forma, com esses atletas em mão, uma escalação titular possível do tricolor tem: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton (Alexandre Pato) e Pablo

No treino, os jogadores titulares e reservas que ficaram no gramado treinaram finalizações e depois realizaram confrontos de um contra um, com destaque para Hernanes, que conseguiu realizar dribles e finalizar. Para finalizar, Cuca promoveu treino em campo reduzido, com apenas dois toques na bola antes de tentar fazer o gol.