São Paulo x CSA: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #19

342

GloboEsporte

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão do jogo deste domingo

— Foto: GloboEsporte.com

São Paulo e CSA entram em campo neste domingo, às 19h (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida disputada no Morumbi coloca frente a frente equipe com aspirações distintas na competição.

Sem vencer há três jogos – um empate e duas derrotas – o Tricolor paulista briga na parte de cima da tabela. Com 31 pontos e na quinta colocação, a equipe ainda sonha com o título do Brasileirão. Uma vitória no fechamento do turno pode ser importante para o ânimo do elenco.

Publicidade

Já o CSA venceu a Chapecoense no último domingo, por 2 a 0, e ganhou mais confiança para a sequência do Brasileiro. A equipe, por sua vez, luta pela permanência na Série A do campeonato. O time alagoano tem 15 pontos e tenta sair o mais rápido possível do Z-4.

Transmissão: SporTV e Premiere (com narração de Milton Leite e comentários de Paulo Nunes e Wagner Vilaron.

Tempo Real: O GloboEsporte.com acompanha em tempo real a partir das 18h, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos treinadores.

Escalações prováveis — Foto: Infografia

Escalações prováveis — Foto: Infografia

São Paulo – Técnico: Cuca

O treinador fez mistério durante toda a semana sobre o time que vai levar a campo neste domingo. As principais dúvidas são na lateral direita e no ataque. Na lateral, há a possibilidade de Daniel Alves voltar à posição de origem. No setor ofensivo, por sua vez, pode ter a retorno de Pablo como centroavante e tem de novo Antony após servir à seleção brasileira olímpica.

Pendurados: Anderson Martins, Hernanes, Igor Gomes, Luan, Raniel e o técnico Cuca.

Quem está fora: Igor Vinícius e Hudson (suspensos) e Rojas (lesionado).

Provável São Paulo para a partida contra o CSA — Foto: globoesporte.com

Provável São Paulo para a partida contra o CSA — Foto: globoesporte.com

CSA – Técnico: Argel Fucks

O treinador perdeu um dos principais jogadores da equipe. Emprestado pelo São Paulo, Jonatan Gómez já não poderia atuar neste domingo, por força de contrato, mas também recebeu o terceiro amarelo. Cumpre suspensão.

Substituto natural, o meia Didira sentiu um desconforto muscular no treino de sexta e não viajou. Euller, que volta de lesão, deve atuar. No ataque, Argel tem uma dúvida: Alecsandro disputa posição com Ricardo Bueno.

Pendurados: Dawhan, Alan Costa e Ricardo Bueno.

Quem está fora: Jonatan Gómez (suspenso), Didira (desconforto muscular), Nilton (transição), Amaral (joelho) e Cajuru (joelho)

Provável CSA para enfrentar o São Paulo — Foto: Infografia

Provável CSA para enfrentar o São Paulo — Foto: Infografia

O jogo deste domingo será apitado por Heber Roberto Lopes. Ele será auxiliado por Helton Nunes e Éder Alexandre – o trio é de Santa Catarina. O árbitro de vídeo ficará a cargo de Rodrigo D’alonso Ferreira, também de Santa Catarina.